Crackdown 3


Crackdown 3 usa e abusa do processamento em nuvem do Xbox One.

Após o anúncio de Crackdown 3, um dos detalhes que certamente chamou atenção foi a menção de que o título terá ambientes 100% destrutíveis. Ainda que alguns tenham desconfiado de tal afirmação, quem teve a oportunidade de ver um pouco mais do game afirma que ele vai usar e abusar do poder do Xbox One. 

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 O multiplayer do jogo (que acontece em uma cidade totalmente diferente da vista na campanha) conta com um conceito que separa as áreas da cidade, e cada uma delas está associada a um servidor. Graças a essa escolha, o jogo é capaz de realizar alguns cálculos referentes à física que são enviados para o servidor e retransmitidos para o console – e esses resultados vão definir tudo, de um simples buraco de bala à destruição de um prédio. 



Tudo isso é cortesia do tão falado poder de processamento na nuvem, que será capaz de gerenciar coisas ainda mais ambiciosas. Pegando um prédio como exemplo, foi mencionado que, caso você destrua uma construção que está na área de um servidor e ela acerte outra associada a um servidor diferente, haverá uma comunicação entre os dois para decidir o que vai acontecer. 


Crackdown 3

                   Trailer

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