Resident Evil 2 Remake

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Resident Evil 2 Remake

Resident Evil 2 ganhará remake feito pela Capcom. A empresa confirmou a novidade onde o produtor Yoshiaki Hirabyashi fala aos fãs. Ainda não há data de lançamento.

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De acordo como Yoshiaki, a Capcom sempre ouviu os pedidos dos fãs sobre o remake de Resident Evil 2, mas nunca foi possível atender a essa demanda – até agora. O produtora garantiu que a espera será recompensada.
Vale lembrar que o jogo vai ser um remake completo, e não apenas um “remaster”. Mais ou menos que ocorreu com o primeiro Resident Evil, quando ele saiu primeiro no GameCube, da Nintendo, em 2002
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Cyberpunk 2077

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Saiba tudo sobre Cyberpunk 2077


Cyberpunk 2077 é um jogo de ação e RPG para PS4Xbox One e PC produzido pela CD Projekt Red, a mesma da franquia The Witcher. O game deve seguir o alto nível de desenvolvimento que os fãs já sabem, mas agora com aventura ambientada no futuro distante, em uma Los Angeles distópica. Conheça alguns detalhes já revelados e saiba o que esperar do título.

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Linguagens do jogo
O jogo se passa no mundo real, mas com ambiente futurista, e os idiomas ainda serão os mesmos falados atualmente. Para isso, o desenvolvimento do game vai se focar na geração de personagens que não falam apenas em inglês. Como se passa em Los Angeles, o espanhol vai ser muito comum.

RPG de mesa
Cyberpunk 2077 foi inspirado em um RPG de mesa, daqueles que você abria um livro e criava fichas de personagens para jogar, chamado Cyberpunk 2020, lançado entre as décadas de 80 e 90. É claro que, com o tempo que passou, os produtores atualizaram o nome para 2077, já que para 2020 não falta muito e ainda não haveria cidades futuristas.

Maior jogo
A promessa é que Cyberpunk 2077 sera o maior game já feito, com um mapa que supera qualquer outro já lançado pela CD Projekt Red. Os detalhes não foram revelados e não há informação sobre a inclusão de outras cidades, mas o fato é que a produção será bem ambiciosa.

História não será linear
Como todo RPG, a história não será linear, ou seja, será possível resolver as missões e progredir com os personagens de diversas maneiras. A liberdade é um dos pontos-chave do game e, assim como ocorre com The Witcher 3, terminar a aventura deve ser tarefa bem demorada.

Primeira e terceira pessoa
O detalhe é que, Cyberpunk 2077 não terá jogabilidade apenas em terceira pessoa. Haverá ainda a visão de jogo em primeira pessoa, lembrando bastante a série Deus Ex, da Square Enix, muito ainda por compartilharem a mesma temática futurista.

O jogo não estreia prevista ou seja, O mais provável é que ele chegue às lojas na mesma época em que outros grandes jogos do PS4 e Xbox One serão lançados, então a concorrência será grande. Por isso o game precisa ser realmente bom e destacado.
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Red Dead Redemption 2

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Red Dead Redemption 2 é anunciado para PS4 e Xbox One e chega em 2017.

Red Dead Redemption 2 foi anunciado pela Rockstar, mesma produtora de GTA, o game chega no final de 2017, para PS4 e Xbox One. O anúncio era esperado, quando o estúdio começou a soltar pequenos “teasers” em suas redes sociais, Twitter e Facebook. O game é a sequência de um dos título mais premiados e aclamados da história - lançado em 2010, para PS3 e Xbox 360. 
A primeira imagem veio apenas com a logo da empresa na cor vermelha, enquanto a segunda já mostrou um cenário de Velho-Oeste, com personagens distantes, trajando roupas típicas da época
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A Rockstar abriu o site oficial do game, que traz a confirmação das plataformas e uma breve descrição, falando novamente sobre o cenário do Velho-Oeste norte-americano e também sobre “um modo online completamente novo”.
A Rockstar também registrou o domínio de Internet “Red Dead Online”, o que pode indicar que o modo online do novo game seja similar ao GTA Online.


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Detroit:Become Human

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Detroit:Become Human promete muitas possibilidades.

Detroit: Become Human,o novo game da Quantic Dream, sera um jogo futurista que apresenta androides que começam a criar consciência sobre sua criação e questionam o seu lugar no mundo. Durante a BGS 2016, foi apresentada uma demo especial que revela bem o clima do jogo e como funciona as mecânicas do game.

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A demonstração da BGS é similar à exibida na E3 2016, mas com o diferencial de que diferentes versões da mesma história, mostrando as possibilidades criadas pelas suas decisões no game. Apresentada pelo produtor Daimion Pinnock, a demonstração começou com um dos personagens já apresentados no game: Connor.

Connor é um androide que atua em parceria com o departamento de polícia de Detroit na divisão de negociação e preservação de reféns. A missão dele é tentar salvar uma garotinha feita refém por outro androide que trabalhava com uma família e se tornou agressivo, assassinando o seu mestre e ameaçando a sua filha.

Na primeira versão da demo, foi mostrado como funciona o sistema de escolha e diálogos, muito similar ao usado em Beyond: Two Souls, mas apresentando opções mais detalhadas e diretas.
Seguindo tudo o que era indicado para fazer, Connor era mal tratado por um policial, encontrava poucas pistas sobre o que aconteceu e se via frente a frente com o androide rebelde. Por ter pesquisado pouco e ter apenas seguido ordens, pulando etapas importantes da investigação, Connor vê em seu visor de possível taxa de sucesso em sua negociação cair bastante quando começa a tentativa de salvar a criança.
Nesse momento, foi possível notar que várias opções de diálogo aparecem bloqueadas e apenas opções não muito interessantes eram disponibilizadas. Com praticamente tudo contra, Connor não conseguiu salvar a menina, que acabou sendo jogada do alto do prédio pelo androide, que tambem caiu junto com dela.
Você decide o que faz.
Na segunda tentativa, a demonstração começou a mostrar o verdadeiro potencial de Detroit. Em vez de apenas seguir os passos indicados pelo jogo, o produtor resolveu investigar melhor o apartamento e entender exatamente o que aconteceu para que tudo aquilo chegasse àquele ponto.
Nesse momento, foi possível ver como funciona a investigação de Connor, que tenta recriar a cena do crime. Em algo bastante similar aos momentos de investigação da série Batman Arkham, você deve procurar por pistas próximas ao local, remontando cada parte momento do crime para, só então, ter uma visão completa do que aconteceu ali.

Fazendo isso, novas informações são reveladas e que, eventualmente, podem ser usadas em um possível diálogo. É exatamente isso que acontece, com Connor tendo uma taxa de sucesso durante o diálogo com o androide (que agora você sabe que se chama Daniel). Suas escolhas acabam ditando o que outros personagens fazem, podendo gerar uma situação de risco para você e para a refém. No final da demonstração, que trouxe novas linhas de diálogo e opções de ação para a cena, a criança é salva, mas Daniel acaba sendo eliminado por atiradores de elite que aguardam uma chance de apagá-lo. 
Durante toda a demonstração, além de mostrar gráficos impressionantes, os diálogos eram bem construídos e, em momento algum, pareciam estranhos ou fora de lugar, algo comum especialmente em Heavy Rain.
Detroit parece ser uma evolução natural dos outros games da Quantic Dream, dando cada vez mais opções para os jogadores terem uma experiência única, com a possibilidade de fazer coisas bem diferentes a cada novo gameplay.
Detroit: Become Human será lançado exclusivamente para PlayStation 4, ainda sem data de lançamento anunciada, vamos aguardar.

               Detroit : Become Human 


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Marvel vs. Capcom Infinite

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Marvel vs Capcom Infinite é anunciado para o PS4.

Marvel vs. Capcom Infinite é o novo game da série que une os heróis dos quadrinhos da Marvel com os personagens mais clássicos da  Capcom. O jogo foi anunciado no Playstation Experience, evento que ocorreu nos EUA, ano passado, e ainda não tem data para ser lançado. Infinite está confirmado para o PS4, por enquanto.
O primeiro trailer mostra uma batalha em computação gráfica entre Ryu, Mega Man X, Capitã Marvel e Homem de Ferro. Capitã e Mega Man X são os personagens inéditos para a série, desde as primeiras versões – apenas o Mega Man clássico havia aparecido, desde então.
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Os principais rumores nos últimos dias davam conta de que um novo Marvel vs. Capcom seria anunciado durante este evento. Os rumores também falavam que o jogo seria focado em batalhas de “dois contra dois”, e não em trios, como era nos outros títulos da série. O trailer deixa a entender exatamente isso, com o embate entre quatro lutadores.

provavelmente possível que o novo Marvel vs. Capcom Infinite tenha grande foco nos personagens dos filmes da Marvel. O trailer também reforçou isso, com a presença da Capitã Marvel e do Homem de Ferro. Mais personagens devem ser anunciados até a data de lançamento.
Marvel vs Capcom Infinite 
                  trailer

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GTA 5

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Como trabalhar de policial no GTA 5

O GTA 5 com lançamento para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, o game de ação permite trabalhar de policial sem a necessidade de baixar qualquer mod online. Confira, neste tutorial completo, o passo a passo de como fazer o protagonista Michael trabalhar para a polícia.
Passo 1. Antes de ser efetivado na força policial, é necessário cumprir um requisito bem demorado: conclua toda a extensa campanha de game até os créditos finais. Só então siga para a etapa seguinte;
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Passo 2. Depois de zerar o game, reassuma o controle de Michael e, dentro de sua casa, suba as escadas e vá até o quarto do personagem. Lá, acesse o closet e troque de roupa.
Com o fim do game, um uniforme foi automaticamente liberado entre as opções. Navegue até a aba "Outfits" (uniformes) e selecione a nova roupa "Highway Patrol" (Patrulheiro). Confirme a escolha e saia de casa com esse traje;

Passo 3. Ande ou dirija até o exato ponto mostrado no mapa da foto abaixo, a delegacia de polícia situada em Downtown Vinewood;

Passo 4. Chegando lá, espere por um momento tranquilo, sem pedestres, carros ou policiais ao redor de Michael, e só então roube discretamente uma das viaturas estacionadas na rua;

Passo 5. Sem chamar mais atenção ou provocar qualquer crime que aumente o seu nível de procurado, dirija o carro de polícia de volta até a casa de Michael. Guarde o carro na garagem e suba para o quarto para dormir;

Passo 6. Ao acordar, a viatura fará parte da coleção de Michael e ele estará apto a ajudar seus colegas policiais pela cidade. Para se divertir, ligue o rádio do automóvel e fique atento às notícias sobre crimes ou perseguições, e então dirija até o local do incidente.
Ligue a sirene da viatura e os outros carros abrirão espaço para você na estrada. Graças ao novo veículo e uniforme, os outros policiais não irão suspeitar de Michael e agradecerão caso ele capture ou abata algum criminoso em fuga.

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Dark Souls 3

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Como acessar o DLC Ashes of Ariandel no jogo Dark Souls 3.

Ashes of Ariandel é o primeiro DLC de Dark Souls 3, o jogo mais recente da From Software. Lançado pra PS4Xbox One e PC, o conteúdo pago deve ser encontrado em uma área específica de Lothric. Confira como acessar a expansão:

Como já é padrão na franquia, Ashes of Ariandel não está disponível em um menu de pacotes adicionais, por exemplo, mas sim escondido em um ponto do mapa. Para acessá-lo, é altamente recomendável ter finalizado a campanha original ao menos uma vez.

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O nível mínimo exigido no DLC é 80. Em outras palavras, você até consegue jogar a nova história com level inferior ao recomendado, porém terá que encarar uma dificuldade bem acima da média, tanto em confrontos contra chefes quanto em embates com inimigos comuns.
Além disso, a fogueira da Capela Purificadora, na Catedral das Profundezas, deve estar ativa por meio do recurso de viagem rápida. Caso contrário, será necessário encontrar o local da "bonfire" para acendê-la.

Com o DLC devidamente instalado nos consoles ou PC, faça uma viagem rápida à Capela Purificadora. Assim que o seu personagem surgir no ambiente, inicie um diálogo com o NPC ajoelhado do lado direito do altar. Se ele não estiver lá, visite o Santuário Cinéreo e retorne à fogueira da Capela para repetir o procedimento.
Certifique-se de esgotar todos os diálogos para que o personagem finalmente ofereça o item que concede acesso à região de Ariandel. Depois disso, um portão vai ser aberto automaticamente com o caminho ao território congelado.

Todos os equipamentos e itens, são transportados com o personagem. Uma boa dica pra começar na nova aventura sem sofrer muito é utilizar armas com dano elemental de fogo, além de habilidades de piromante.
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Resident Evil 0

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Como fazer download de Resident Evil 0 HD no PC e consoles.

Resident Evil 0 HD Remaster é a versão remasterizada do aclamado jogo lançado originalmente para GameCube. Disponível para PS4PlayStation 3Xbox OneXbox 360 e PC, o título traz dois personagens jogáveis e explora os acontecimentos que antecedem o incidente da mansão do primeiro Resident Evil. Confira neste tutorial como baixar o game na sua plataforma.

Passo 1.

Visualmente mais bela, a versão de PC comercializada por meio do Steam é a mais barata entre todas as edições. É possível adquirir o título usando o cliente do serviço, browser ou aplicativo móvel da loja virtual;

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Passo 2.

 Acesse o perfil selecione a plataforma Windows e clique em “Baixar”. Você será direcionado à página do Steam, faça o login no serviço para colocar o produto no carrinho pressionando “Comprar para a minha conta”;


Passo 3.

Preencha as informações de pagamento, caso seja necessário, e finalize a compra. Aguarde a confirmação da transação para prosseguir. Depois disso, vá na aba “Biblioteca”, localize o ícone de Resident Evil 0 HD e clique em “instalar” para baixar o jogo.

Resident Evil 0 no PS3 e PS4
Passo 1.
 No PlayStation 3 e PS4, a instalação é iniciada de forma automática logo após a compra ser confirmada. Vá à página de Resident Evil 0 HD  selecione a versão de PS4 e aperte o ícone “Baixar”. Caso você queira a edição de PS3, basta buscar Resident Evil 0 HD pela ferramenta de busca da loja online localizada no canto superior direito da tela;
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Days Gone

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Days Gone não é apenas mais um jogo de zumbis.

Days Gone é anunciado na E3 2016 pela sony, e vem ai um protagonista inédito, mas também uma nova série para o PS4. Apesar de parecer ser "mais um jogo de zumbis", ele consegue trazer novidades ao gênero, além de manter a ameaça e o sentimento de urgência sempre presentes. Confira


O ambiente 
No papel de um caçador de recompensas, o jogador sobrevive no mundo repleto por zumbis chamados de "Freakers", mas parecem mais humanos mutantes. De longe, lembram as criaturas vistas no filme "Eu Sou A Lenda", com a diferença de que as do game saem para caçar mesmo com a luz do dia.
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Aliás, a luz do dia será uma constante inimiga do jogador por aqui, já que ela denuncia sempre sua posição e aguça a visão dos monstros que o perseguem. Por isso, Days Gone faz com que o ambiente seja usado a seu favor. O game te dá liberdade para interagir com qualquer objeto ao seu redor para se livrar das ameaças.
Durante a apresentação e sessão de testes, ficamos presos em um casebre no meio da floresta, enquanto uma horda de criaturas vinha em nossa direção. Como a casa era de madeira, a solução foi incendiar o lugar e tentar escapar como podíamos. Morremos na primeira tentativa, mas deu certo na segunda vez

A grande desvantagem dos Freakers é que eles estão vivos, tecnicamente falando. Ao contrário de zumbis clássicos, eles morrem como qualquer ser humano comum, com tiros na barriga ou em outro lugar do corpo, por exemplo, e não apenas na cabeça. Se um deles perder um braço, ficará urrando por um tempo para se recompor.
Isso também muda a dinâmica do que é Days Gone, quando o comparamos com outros jogos de zumbis. Aqui a estratégia é outra, já que estamos lutando contra inimigos vivos e, em teoria, mais fáceis de matar. E acredite, as formas que temos para fazer isso são as mais diversas, e o jogo promete ser grande.
Gráfico e processamento
Days Gone pode não ser o jogo mais bonito do mundo, mas parece utilizar todo o poder de processamento do PS4. Isso fica claro pelo número de Freakers que surge constantemente, a cada novo barulho no ambiente. São hordas de monstros, e, por isso, todos eles surgem na tela ao mesmo tempo, exigindo bastante do console.


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Dead Rising 4

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Dead Rising 4 mostra que ainda há espaço para humor no terror

Frank West voltou! Após as críticas ao protagonista mais “sério” de Dead Rising 3, o retorno do herói original soa como um alívio para os fãs da saga. Ele continua tão fanfarrão quanto antes e com visual bem parecido com os dos primeiros games – além de ter o conhecimento prévio que precisa para lidar com uma nova ameaça de zumbis.
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O jogo novamente tem como ponto central um shopping infestado pela praga. Agora temos pelo menos dois zumbis novos – um que corre bastante e outro que lembra Witch, de Left 4 Dead, e vai caçar vítimas sem cansar. Estes dois novos tipos estavam presentes na demonstração da E3.

Apesar do cenário principal, a demo começa na rua, próxima ao shopping center. Muitos zumbis já estão presentes e cabe ao jogador eliminar as hordas no controle de West. Como nos Dead Rising anteriores, praticamente qualquer coisa vira arma na mão do herói, até mesmo itens comuns encontrados no chão.
Frank West continua um cara durão e resistente. Ele pode, inclusive, lidar com zumbis com o próprio punho, só na base da pancadaria. Claro que não é muito eficiente, mas ele está definitivamente mais forte do que antes. Por falar nisso, uma das boas novidades em Dead Rising 4 é a presença de armaduras que aumentam o potencial do personagem.

Mas a pequena parcela que vimos de Dead Rising 4 animou. Havia muitas reclamações de que Dead Rising 3 foi “sombrio” para uma série que prezava pelo humor, e agora o novo game está mais colorido e mais divertido. O retorno de West só confirma o que a saga precisava para voltar aos trilhos.

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Resident Evil 7

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Resident Evil 7 ganha data de lançamento e detalhes sobre o game.

Resident Evil 7 vem aí dia 27 de janeiro de 2017 para PS4Xbox One e PCna Steam e na loja do Windows 10. A versão de PS4 também terá suporte ao PlayStation VR, o óculos de realidade virtual da Sony, que será lançado em outubro.
Resident Evil 7 será o primeiro título da franquia principal a utilizar visão em primeira pessoa. Além disso, a Capcom optou por um visual bastante realista. Ambas as decisões foram tomadas para tornar o jogo mais imersivo e assustador, que devem ser ainda maiores com os óculos de realidade virtual.
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Os eventos de Resident Evil 7 acontecem em uma zona rural dos Estados Unidos após a história de Resident Evil 6. Logo após a conferência da Sony na E3, a Capcom disponibilizou uma pequena demo chamada de Beginning Hour, inicialmente exclusiva para PS4, mas que será lançado para as demais plataformas. Nela, os jogadores acordam em um chalé destruído em meio a uma área de plantação, e devem sobreviver a inúmeros perigos. A história da demonstração tem conexão direta com o enredo do jogo completo.


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Final Fantasy 15 Platinum

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Final Fantasy 15 Platinum: tem bons gráficos e demo inédita.

O Final Fantasy XV Platinum Demo é a nova demonstração do RPG da Square Enix, disponível gratuitamente no PS4 e Xbox One. Ela traz uma parte completamente diferente e inedita do jogo, e que não vai estar presente na versão final. Portanto, aqueles que desejam ver esta parte específica precisam jogar a demo, e é indicado fazer isso antes do game sair, em 30 de setembro. Conheça os detalhes:


Infância de Noctis.
A demonstração de Final Fantasy 15 é focada na infância de Noctis, o protagonista do game. Tudo começa como um sonho do herói, que ainda é criança e ainda não passa pelos problemas que encontra mais adiante, no jogo principal. O sonho começa quando ele se encontra com Carbuncle, criatura clássica da saga Final Fantasy.
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Carbuncle é, ao mesmo tempo, um aliado e guia. Ele diz por onde seguir pelos cenários, dá armas ao personagem, ajuda a vencer inimigos e abre caminhos. A criatura lembra o misto entre um gato e um esquilo, mas com a joia na testa, como seu visual tradicional em outros games Final Fantasy.
Para quem se lembra dos títulos anteriores, Carbuncle é também uma das invocações dos jogos. Quem jogar esta demo vai desbloqueá-lo na versão final, sem custo adicional ou qualquer download – basta ficar registrado no sistema.
A nova demonstração segue de perto o que foi visto em “Episode Duscae”, a primeira demo de Final Fantasy 15, inclusive os comandos. É claro que Noc não tem todas as habilidades vistas na demo que se baseia no jogo principal, mas é um lugar comum para quem estava acostumado.
Combates “juvenis”
Os combates também mantiveram alguns elementos de primeira demo. Eles ainda são em tempo real, com comandos ativados por botões específicos, como ataques de armas diversas. Para manter o clima de “sonho de criança”, Noc utiliza uma espada de brinquedo e uma marreta de plástico, bem similar à do personagem mexicano Chapolim.
Há um sistema que permite que Noc se transforme em um monstro inimigo para continuar o combate com eles. Isso é contextualizado, mas ainda assim fica estranho e fora de padrão dos combates da franquia. Porém, como a ideia é ser apenas uma diversão passageira, não há muito do que reclamar.
A parte final da demonstração Platinum oferece momentos que explicam ainda mais fatos que estão no game final, já em outra fase da vida de Noctis. Aqui os combates se modificam ligeiramente, mas sem perder o mesmo “tom” que havia nos momentos iniciais da demo.
Com pouco mais de 30 minutos de duraçãol, a Platinum Demo de Final Fantasy 15 vale a pena ser jogada para obtermos a invocação de Carbuncle no jogo final, quando for lançado. Além disso, a Square Enix confirmou que todas as cenas mostradas não estarão no game, então aproveite para ficar mais por dentro da história de Final Fantasy XV.

Trailer de Final Fantasy 15 Platinum Demo
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